Uncategorized Neuzelio Lima

vantagens de ser um afiliado

vantagens de ser um afiliado

As 9 vantagens de ser um afiliado

1 Vantagens de ser um afiliado

Ano após ano a movimentação financeira que a internet e suas profissões promovem vão aumentando significativamente, isso faz com que as modalidades de serviço comecem a ficar mais conhecidas pela população, e o afiliado é uma dessas profissões.

Como você já sabe, as vantagens de ser Um Afiliado mais é do que um revendedor digital, ele forma uma parceria bem simples com o produtor e ganha uma comissão todas as vezes que consegue fazer uma venda.

Pesquisa Forrester.

Para te mostrar em números o que estou querendo dizer, aqui está um estudo criado pela Forrester Consulting a pedido da Rakuten LinkShare em 2015.

Nesse estudo, a Forrester Consulting tirou as seguintes conclusões:

– A expectativa era de quê o mercado de afiliados movimentaria 4,5 bilhões de dólares em 2016, 17% a mais do que em 2001;

– O ganho de afiliados com PPC representaria apenas 16% de toda a movimentação;

– 55% das pessoas procuram um cupom de descontos ou oportunidades melhores antes de fechar um negócio;

– Os clientes costumam visitar 3 ou mais sites antes de efetuar a compra;

– 57% dos usuários preferem produtos que estão sendo divulgados em blogs do que na própria empresa;

– Usuários que comparam mais, gastam mais (1.780 Dólares por ano) do que os usuários que comparam menos (1.330 Dólares por ano);

– Os compradores via mobile vão aumentar em um ritmo incrível.

E o que você precisa tirar das informações acima, antes de se tornar um afiliado?

– Seu site deve ser responsivo, ou seja, deverá ser otimizado para mobile;

– Você não precisa ficar preso apenas ao PPC, pois existem diversas maneiras inexploradas de ganhar dinheiro como um afiliado;

 


Família Unida
9 Dícas contendo as vantagens de ser um afiliado

Depois de toda essa interpretação dos dados e uma ótima demonstração de que, lá em 2015, a Forrester Consulting já tinha uma expectativa real muito grande em cima do mercado de afiliados, chegou a hora de conhecer as vantagens de ser um afiliado.

Por que falar das Vantagens de ser Um Afiliado? Ninguém escolhe um trabalho pelas suas dificuldades, não é? Você não escolhe ser advogado porque vai poder ler centenas de páginas a ter que resolver um caso. Você escolhe ser advogado, pois gosta do ramo, se sente bem defendendo um inocente e colocando um criminoso na cadeia.

Por isso, para realçar e libertar a sua vontade de ser um afiliado, confere aí os 9 Vantagens de ser um Afiliado 

 

  1. Não precisa de investimento inicial

Vamos tomar a Hotmart como exemplo. É como um acordo, você solicita a afiliação ao o produtor, ele aceita e te envia alguns materiais para te ajudar na divulgação do produto.

A partir daí, ganhará uma comissão por toda venda que fizer. É uma das varias vantagens de ser um Afiliado

Também pode deixar em comentários de vídeos e blogs, além de fazer o marketing boca a boca, principalmente se trabalhar na área!

Então, se não quiser, não precisa investir nenhum dinheiro!

  1. Você é o seu próprio chefe

Uma vantagens de ser um Afiliado, é a que Você é o seu próprio chefe e você define quais serão suas estratégias de marketing, quais são suas metas e quem estará na sua equipe!

  1. Não há vínculos com a empresa

Como falei, o acordo é bem simples, você vende, ele ganha e te dá uma comissão, nada mais do que isso.

Então, se acontecer do cliente se chatear com alguma coisa, ele não deve ir até você, deve ir até o dono do curso e a equipe do suporte.

Porém, é importante lembrar que, se você faz a venda de um determinado produto, principalmente se for novo no ramo de afiliados, inevitavelmente a sua imagem será ligada ao produto.

O que isso significa?

Que é muito importante que sempre escolha produtos de qualidade para a divulgação, pois a confiança do seu público em você e a sua imagem dependem disso.

E, para escolher os melhores produtos, tire dúvidas com o produtor como se você fosse comprar o produto, isso ajudará ter um senso crítico maior.

Outra maneira de ver se o produto realmente é de qualidade é se perguntando se ofereceria esse produto a alguém que gosta, ou melhor, se compraria esse produto para dar de presente a alguém que gosta.

  1. Consegue fazer promoções exclusivas

Seguindo a linha de conversar com o produtor, quem tem essa prática consegue fazer promoções exclusivas.

Sim, é possível até conseguir um desconto (em cima do valor que o produtor recebe) para tornar o seu link mais atrativo e aumentar o número de vendas.

Além disso, você também pode criar conteúdos gratuitos relacionados ao nicho do produto escolhido e oferecer como bônus.

Pegando o exemplo do Fórmula 47, você pode criar um ebook sobre receitas como emagrecer e oferecer como bônus para quem comprar o programa de emagrecimento com você, entende?

Pode ser curso, um produto como uma camisa do site ou uma garrafinha com a logo da sua empresa, tudo é válido, até mesmo colocar um bônus surpresa para fazer com que o leitor fique curioso.

  1. Escolhe com quem quer trabalhar

Você não é nada mais do que o revendedor freelancer, concorda comigo?

Então, você só trabalhará para quem enviar a solicitação de afiliação (no caso do hotmart).

Logo, se você teve uma experiência ruim com um determinado produtor, seja pelo tempo de resposta, seja pela qualidade do conteúdo, evite-o e não mande mais solicitação para ele.

Além disso, também não precisa trabalhar com empresas que não acredita na qualidade no produto e nem na mentalidade, sabe?

Aquela empresa que parece que só está ali para lucrar, sem pensar no bem-estar do seu cliente, você definitivamente não precisa trabalhar pra ela!

  1. Define quando e quer trabalhar

Na minha opinião, esse é uma das melhores vantagens de ser um afiliado, pois é nessa hora que você realmente percebe que não trabalha para empresa alguma, só trabalha para você mesmo.

Você escolhe a hora, quanto tempo e onde quer trabalhar, isso sim é vida.

Então, se quiser viajar, poderá trabalhar lá desde que tenha um computador e uma rede de internet disponível.

Quer trabalhar na praia?

Também pode, só precisa de uma conexão de internet e um notebook.

Quer trabalhar de madrugada?

Ótimo. Você sabe qual é o seu horário mais produtivo.

Porém, lembre-se do que direi agora: Não dá para ganhar dinheiro fácil com o marketing de afiliados.

O que quero dizer?

Não adianta querer trabalhar somente duas horas por dia e achar que conseguirá ótimos resultados ou, pelo menos, o suficiente para sustentar o seu atual estilo de vida, isso é raro, para não dizer impossível.

Se empenhe e tenha gosto pelo trabalho, principalmente no começo, pois quanto maior a sua autoridade, maior será a facilidade para efetuar vendas e, conseguir essa autoridade, o início será árduo.

Mas, depois que conquistar, poderá desfrutar muito das Vantagens de ser um Afiliado.

  1. Consegue passar mais tempo com a sua família

Não tem dinheiro que pague essa vantagem. Não sei você, mas depois que eu comecei a trabalhar na internet, a minha mentalidade sobre a relação entre tempo e dinheiro mudou demais.

Antes eu acreditava que precisava viver para trabalhar, agora eu sei que trabalho para viver.

Pior, antes eu achava que o dinheiro era muito mais importante do que o tempo. Hoje eu não troco nenhum um minuto com a minha família para fazer um trabalho desnecessário.

Porém, durante o meu horário de trabalho eu dou o máximo de mim, justamente para ser super produtivo e não deixar nenhum trabalho para depois, fazendo com que essa tarefa fique perturbando a minha mente enquanto estou curtindo com a minha família.;

Viajar e trabalhar?

É a melhor coisa que tem.

A família viaja, eu paro umas 4 horas por dia, trabalho e depois saio com eles ou me encontro com eles, caso já tenham saído.

É, sem dúvida, uma das melhores  Vantagens de ser um Afiliado.

  1. A divulgação é bem simples

Eu falei bem sobre isso na primeira vantagem, mas vale a pena repetir.

Quanto melhor a sua estratégia de divulgação, maior serão os resultados e, todas aquelas maneiras que usei acima, devem ser utilizadas. Mas não só elas.

Pense em utilizar os meios de divulgação pagos, como, por exemplo, o Facebook Ads.

Muita gente utiliza apenas essa forma de anúncio e consegue ganhar muito dinheiro, realmente vale a pena o investimento.

  1. Você não precisa ter um blog

Apesar de saber que o blog aumenta a taxa de conversão, você realmente não precisa de um blog para trabalhar em um programa de afiliados.

Tem muito afiliado de sucesso que trabalha apenas no YouTube ou no Facebook, com Fan Page em conjunto com o Facebook Ads.

Porém, preciso te dizer: Com o blog, você pode criar uma lista de e-mail, integrar todas as formas de divulgação e trabalhar, de maneira mais simples e eficaz, a sua autoridade.

Lá é possível postar artigos (texto é o tipo de conteúdo preferido pelos usuários da rede), imagens, infográficos, vídeos, e o melhor, tudo isso em apenas em um post.

Mas não para por aí.

Integrando a lista de e-mail, o Facebook, o YouTube, o Twitter e uma série de outras mídias sociais, você consegue aumentar o envolvimento do seu público com o artigo e a divulgação dele, fazendo com que ele se torne mais relevante ao artigo e apareça nas primeiras páginas do Google.

E, convenhamos, quem aparece nas primeiras colocações do Google são muito respeitados!

E então, o que achou do artigo e das vantagens de ser um Afiliado?

Não se esquece de curtir e compartilhar com seus amigos, ok?

Até a próxima! 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (458 Votos, Média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre o autor | Website

Baixe grátis o ebook e saiba Todas as vantagens de se ter um Negocio Olline!!

 
Download
100% livre de spam.