Uncategorized Neuzelio Lima

As plataformas de afiliados

As plataformas de afiliados

Para você lucrar na internet

plataformas de afiliados

 

Plataformas de afiliados – o meio mais procurado no momento para os que querem lucrar vendendo infoprodutos! E você? Já teve curiosidade de saber o que há de tão interessante nesse meio digital de negócios?

Como alguém que quer ter sua própria estabilidade financeira, é natural procurar meios mais seguros de conseguir isso trabalhando, de fato, na internet. Não significa que você quer ganhar rios de dinheiro sem se firmar numa atividade lucrativa que envolva esforço. De forma alguma! Você quer trabalhar de verdade! E é exatamente isso o que as plataformas de afiliados permitem: um trabalho de qualidade, vendendo infoprodutos de sucesso no mercado atual.

Esse artigo traz opções de plataformas de afiliados diferenciadas das mais costumeiras. Conheça mais a fundo duas plataformas internacionais onde você poderá ser afiliado e atingir o seu objetivo de trabalhar pela internet. Por fim, entenda a fundo como a plataforma Hotmart poderá ser a grande saída caso queira monetizar com propriedade o seu blog aqui no Brasil.

  1. Public-Ideas

Aqui está a primeira sugestão de plataforma de afiliação para você rentabilizar seu site ou blog, melhorar a receita, enriquecer o conteúdo, conhecer o seu público e muito mais.

Registro em Public-Ideas.

  • Vantagens do Public-Ideas

As comissões são geralmente mais elevadas do que outros programas promovidos por afiliados. Se pesquisar, notará que algumas plataformas de anúncios oferecem valores bem menores.

A plataforma tem um contato muito aberto com os usuários. Lidar com os gestores é muito simples, facilitado e de uma comunicação fora do comum. Isso acaba se tornando muito útil para conhecer novos programas de anúncios e solicitar conselhos sobre os anúncios mais criativos para atender suas expectativas.

A Public-Ideas têm muito prestígio e é reconhecida, especialmente no domínio das marcas de moda e das telecomunicações.

  • Desvantagens do Public-Ideas

O pagamento mínimo é de 100 euros. Por isso, se seu blog tem pouco tráfego, você precisará de uma dose de estratégia e paciência para chegar a esse mínimo no seu primeiro pagamento. Porém, esse ponto contra pode ser corrigido se você criar várias campanhas divulgando o conteúdo do seu blog.

  1. TradeTracker

TradeTracker é outra opção para você que quer trabalhar como afiliado. A empresa recebeu diversos prêmios como uma das melhores plataformas na Espanha e na Europa. Aqui estão os prós e contras:

  • Vantagens da TradeTracker

Registro na TradeTracker

TradeTracker é a plataforma de campanha mais ativa na Europa. Hoje em dia ela conta com centenas de anunciantes.

O limite de pagamento é muito baixo em comparação com outras plataformas; é de apenas 25 euros.

Porém, muitas vezes o mais recomendado é escolher plataformas brasileiras para seu público local. Ou então aplicar um tipo de plataforma para cada tipo de blog que você possua. O resultado pode ser ainda mais surpreendente.

No Brasil, não há nada mais avassalador no momento do que o Hotmart. Saiba mais porque diversos perfis de empreendedores estão lucrando com suas vendas nessa plataforma tão potente.

  1. Hotmart

Registro no Hotmart.

Se você ouviu falar de infoprodutos ou de plataformas de afiliados no Brasil, o Hotmart é um líder com grandeza.

Muitos empreendedores digitais se valem dessa famosa plataforma para lançarem os mais diversos produtos:

  • Cursos à distância.
  • Consultoria para os mais diversos nichos de mercado.
  • E-books.
  • Programas de computador ou aplicativos para smartphones.

Falar do Hotmart é falar sobre e-commerce do mais alto poder de ganho. Muitas pessoas conseguem desenvolver produtos que rendem mais de 5 mil reais por mês. Muitas coisas são feitas para facilitar o trabalho. Uma dessas facilidades é o uso gratuito de landing pages, estruturadas pela própria plataforma, onde você não investe um centavo. Apenas cede uma porcentagem de sua venda como comissão.

Ou seja, se você vender bastante, o Hotmart vai repassar a grande maioria dos lucros a você e reter um percentual como comissão por serviços como pagamento online, landing page, etc.

Muitas plataformas de afiliados já surgiram e desapareceram em muito pouco tempo. Mas é muito curioso que dentro da crise enfrentada pelo nosso país, o Hotmart se mantém estável, pronto para disponibilizar ao produtor ou afiliado o que há de mais prático em negócios virtuais.

Veja como o Hotmart cresce e ajuda você a crescer. Mesmo que seu blog a princípio não tenha muitos acessos, o simples fato de você anunciar um determinado curso e o cliente efetivar a compra podem fazer seus primeiros R$ 100,00 em conversão! Algumas comissões são bem altas, e é justamente isso que tem atraído diversos empreendedores.

Segredos do grande crescimento do Hotmart umas das maiores plataformas de afiliados

plataformas de afiliados 1

Existem muitas empresas no exterior que já se utilizavam deste método de negócio virtual. Mas foi o Hotmart, uma das maiores plataformas de afiliados, que trouxe a ideia para o Brasil e a fez rodar. No início, como em todo negócio, muitos desconfiavam dos meios usados. Mas a confiança vem com o sucesso de alguns corajosos investidores, que se utilizaram da plataforma virtual que se tornou um verdadeiro sucesso em nosso país!

Quais são alguns segredos desse sucesso?

  • Um produtor Hotmart não precisa se preocupar demais com burocracias desgastantes no momento que termina sua produção.
  • A automatização do processo de venda torna muito mais fácil vender um produto que não seria vendido de outra maneira.
  • Milhares de usuários realizam o cadastro para se transformar afiliados de alguns produtos e decidem vendê-los das mais diversas maneiras: blogs, Facebook, Twitter, WhatsApp, etc. Quando o afiliado efetiva a venda, tanto você como ele ganham.
  • Quando a compra é concluída, no mesmo momento o cliente terá acesso ao produto ou pelos serviços que adquiriu, diminuindo os temores de meios enganosos usados pelos “lacaios da internet”.
  • A garantia que todo produto e serviço possuem dá muito mais segurança ao cliente. Dependendo do produtor, o Hotmart garante a devolução do dinheiro ao cliente que estiver completamente insatisfeito com o que comprou. Tudo isso sem aquelas longas burocracias desgastantes.

Amplitude de vendas em pouco tempo

plataformas de afiliados 2

A plataforma Hotmart criou um sistema onde é possível identificar facilmente os produtos que mais tem saída num dado momento: a temperatura do produto. O próprio logotipo da empresa faz alusão a esse conceito, com uma chama vermelha, incentivando a ideia na mente de quem produz o que quer vender.

Isso é possível visualizar quando você acessa a plataforma. Ao pesquisar os produtos, notará que há uma medida de temperatura para os itens que estão sendo mais vendidos no momento. Assim, você pode se dedicar em vender os produtos que lhe trarão mais retorno financeiro.

Ou seja, sua função é apenas preparar um bom produto e colocar à disposição daqueles que querem vendê-lo por meio do Hotmart. Você não vai se preocupar com quase nada, apenas acompanhando os resultados do que sua produção for atingindo por meio das vendas. O famoso sinal de som com uma moedinha caindo tocará em seu computador e você saberá: vendi mais uma unidade de minha produção!

O meio de ganho se tornar facilitado, pois o afiliado não precisa comprar seu produto para vender; ele apenas o indica e se a venda for convertida, uma pequena comissão será direcionada à conta dele no Hotmart. Algo mais simples e empolgante? Impossível!

Como desenvolver um produto Hotmart?

Se quiser ter uma boa produção Hotmart, pense em algumas perguntas que preparamos para você:

  • Quais são meus objetivos?
  • O que mais funciona na hora de oferecer infoprodutos?
  • Que tipo de ações resultariam em perda de tempo?
  • Esse produto atrairia qual público-alvo no marketing digital?

Mas aqui vai uma palavra de cautela: não se apavore cadastrando-se como afiliado para diversos tipos de produtos no Hotmart e espalhando isso em diversos posts aleatórios de blog ou a cada postagem no Facebook. Isso atrapalha o seu negócio e o dos outros.

A sacada do Hotmart envolve:

  • Estudar o possível público-alvo de um infoproduto.
  • Entender suas dores, desejos e necessidades.
  • Pensar no melhor produto para atender essas carências.
  • Refletir se seria melhor afiliar-se a um infoproduto já existente ou criar algo mais personalizado.
  • Pesquisar na web e nos grupos do Facebook como aquele produto está sendo vendido e como tem sido a reação das pessoas.
  • Repetir acertos.
  • Eliminar erros ou vícios improdutivos de conduta.
  • Aconselhar-se com amigos que também são afiliados e amadurecer as ideias mais eficientes.

Pense: oportunidades como essa, de ser um afiliado ou produtor do Hotmart não aparecem da noite para o dia. Portanto, aproveite!

Não seja como aqueles que querem ter seu e-commerce, mas logo permitem que seus sentimentos negativos tomem conta de si. Faça algo a respeito!

Por fim, podemos dizer que seria bom pesquisar diversas plataformas de afiliados, tanto dentro como fora do Brasil. Você poderia se afiliar a anunciantes de grande porte da Europa, dos Estados Unidos ou do Brasil? Poderia se afiliar a plataformas onde seu poder de negociação seria ainda mais amplo, como o Hotmart? A decisão é sua, mas saiba de uma coisa: sendo afiliado de anunciantes ou de plataformas de e-commerce, os resultados só irão aparecer se fizer de sua meta um dos seus pilares de vida.

Estude, aprimore, corrija e continue em frente! O mundo virtual e seu público estão lhe esperando! Que tal começar hoje mesmo? Se gostou do Conteúdo sobre as As plataformas de afiliados, compartilhe se achar relevante.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (637 Votos, Média: 5,00 de 5)
Loading...
Summary
Review Date
Reviewed Item
Plano B na Internet
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor | Website

Baixe grátis o ebook e saiba Todas as vantagens de se ter um Negocio Olline!!

 
Download
100% livre de spam.